Jarinu participa de Operação Regional de combate ao transporte irregular de passageiros

Nesta quinta-feira (23), a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Viário de Jarinu realizou ação de fiscalização e conscientização em pontos estratégicos da cidade, com intuito de combater o transporte irregular de passageiros.

A ação foi realizada simultaneamente nas cidades da Região Metropolitana de Jundiaí, com coordenação municipal das equipes de Trânsito, Guarda Civil e Polícia Militar.

Em Jarinu, três motoristas receberam autuação por realizarem transporte irregular. Foram orientados, ao todo, 87 condutores sobre obrigatoriedade do uso de cinto de segurança e quanto a proibição do uso de celular ao volante.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.