Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais em dias de jogo do Brasil

Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais em dias de jogo do Brasil

A Prefeitura de Jarinu informa que nos dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022 haverá alteração no horário de atendimento ao munícipe, no Paço Municipal e demais setores públicos, de acordo com o Decreto nº 3280, de 09 de novembro de 2022.

Na quinta-feira, 24 de novembro, o expediente será das 8h às 15h. A estreia do Brasil será às 16h.

Na segunda-feira, 28 de novembro, o atendimento ao munícipe no Paço Municipal será das 8h às 12h. Neste dia, o jogo tem início às 13h.

Já na sexta-feira, 02 de dezembro, o horário de atendimento ao público será das 8h às 15h. O último jogo do Brasil na primeira fase será às 16h.

Os serviços essenciais, como de Emergência em Saúde e de Segurança Pública, que, por sua natureza, são realizados de forma ininterrupta, irão manter os horários e critérios regulares de atendimento.

As Unidades de Saúde e demais setores da Saúde funcionarão até uma hora antes das partidas do Brasil. A Unidade Mista de Saúde não terá interrupção do atendimento.

Na Rede Municipal de Educação, nos dias 24 de novembro e 02 de dezembro, haverá aula normal no período da manhã e com horário reduzido no período da tarde, até às 14h45.

Já no dia 28 de novembro, no qual o jogo do Brasil inicia às 13h, haverá aula somente no período da manhã.

Outros Serviços vinculados à Prefeitura de Jarinu

O Poupatempo, serviço em parceria com o Estado de São Paulo, irá encerrar as atividades duas horas antes das partidas da Seleção Brasileira, não retornando o atendimento após o encerramento.

O serviço de coleta de lixo não sofrerá alteração de datas. Apenas o horário da coleta será readequado para antes ou depois do jogo.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.