Peneira de futebol em Jarinu terá olheiro do São Paulo F.C.

No dia 05 de novembro, o Campo do Pitangal irá receber a peneira com observadores técnicos do São Paulo Futebol Clube.

A etapa de avaliações em Jarinu terá início às 8h, para nascidos de 2008 a 2012 e às 13h para nascidos de 2005 a 2007, com organização da empresa Brausa em parceria com a Prefeitura de Jarinu, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

É obrigatório comparecer com RG original, a ficha de inscrição preenchida (solicitar em link-externo [email protected]) e apresentar atestado médico original recente (autorizando o teste na seletiva Brausa).

O atleta deve portar, também, autorização assinada pelos pais ou responsáveis legais, estar uniformizado (short preto, meias pretas, camisetas branca sem propaganda, chuteiras e caneleiras) e já devidamente alimentado, além de doar 1kg de alimento no local do evento.

Os resultados já serão divulgados no dia. O Campo do Pitangal fica Estrada Municipal Natal Lorencini.

Mais informações no (11) 4016-3232.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.