Educação de Jarinu leva alunos da rede municipal ao circo

Nesta semana, os alunos do Ensino Infantil II e do Fundamental da rede municipal estão vivenciando um mundo lúdico, com shows de encher os olhos, atrações circenses emocionantes e espetáculos com personagens amados pelas crianças.

As sessões, apresentadas pelo Big Top Circus, são especiais e exclusivas para os alunos, durante o horário de aulas. A Prefeitura de Jarinu garante o transporte entre escola e circo, que está instalado no Parque Municipal, tudo sem custo para os pais e responsáveis.

Até sexta-feira (21), 3950 alunos, ao todo, terão se encantado com a magia que acontece no picadeiro, numa ação da Secretaria de Educação que contempla um desejo muito citado pelas crianças em atividades em sala de aula, como as que deram origem ao projeto da Cápsula do Tempo.

Promover ações extra sala de aula tem sido uma das marcas atuais da Educação Municipal, que avalia que o desemparedamento amplia o desenvolvimento de memórias afetivas juntos aos colegas, promove novas habilidades cognitivas e sociais e reforça o interesse das crianças pela escola.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.