Prefeitura de Jarinu abre inscrições para Copa Inverno de Futsal

Após seis anos, a competição de futsal retorna à grade de eventos esportivos de Jarinu, com promoção da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e com início previsto para primeira quinzena de julho.

As inscrições já estão liberadas e devem ser feitas presencialmente na secretaria da Divisão de Esportes, no Ginásio Jairo Lorencini, Avenida José Mauro Soranz, 120, considerando os seguintes prazos de acordo com a categoria escolhida:

• CATEGORIA MASCULINO PRINCIPAL (livre): até 27 de junho às 16 horas
  • CATEGORIA MASCULINO MASTER 40+ (jogadores nascidos até 1982):  até 27 de junho às 16 horas
  • CATEGORIAS DE BASE (jogadores de 07 até 16 anos): até 30 de junho às 16 horas
  • CATEGORIA FEMININO (livre): até 30 de junho às 16 horas

Como se inscrever

Cada time, independente da categoria, poderá inscrever até 15 atletas, mediante documentação completa e até a segunda partida da equipe.

Na CATEGORIA MASCULINO PRINCIPAL as equipes poderão inscrever até dois jogadores convidados de outras cidades; já os demais atletas da equipe deverão residir, trabalhar ou estudar no município de Jarinu.

Na CATEGORIA MASCULINO MASTER 40+ não serão permitidas as inscrições de jogadores de fora da cidade e todos deverão ter nascido até 1982.

Em ambos os casos, os atletas deverão apresentar documentação comprobatórios conforme descrição:

• Comprovante de residência: contas de consumo (água, luz, telefone fixo ou celular), originais em nome do atleta, ou ainda, no caso dos solteiros, aceito também em nome do pai ou da mãe, e para os casados, em nome da esposa; contas de TV por assinatura ou Internet Banda Larga originais em nome do atleta ou ainda Contrato de locação de imóvel residencial com firma reconhecida e com comprovação que reside na cidade de pelo menos há 3 meses. Todos os comprovantes deverão ter datas anteriores à 21 de junho de 2022.
  • Comprovante de Trabalho: Original de Carteira de trabalho registrada por empresa situada no município de Jarinu, mesma cidade onde o jogador deverá estar atuando profissionalmente. Ao menos 3 meses de vínculo empregatício + comprovante de pagamento (holerite).
  • Comprovante de Escolaridade: Declaração de Matrícula, Relatório de frequência e cópia do Registro Escolar.

Vale destacar que não será aceito envio de documentos via WhatsApp. Jogadores já inscritos e aptos não precisarão enviar documentos.

Ainda, a documentação dos atletas será encaminhada ao Departamento Jurídico da Prefeitura Municipal de Jarinu e em caso de irregularidade, a equipe e o diretor responsável ficarão sujeitos às punições.

Já nas CATEGORIAS DE BASE E FEMININO, participarão equipes convidadas e das escolinhas de nosso município.

Mais informações no telefone (11) 401-3232, ou presencialmente no Ginásio Municipal, das 7h às 16h.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.