Inscrições abertas para participação online na 1ª Conferência Intermunicipal da Juventude

Jovens de Jarinu e região: ainda dá tempo de se inscrever para a participação virtual na 1ª Conferência Intermunicipal da Juventude, que será realizada em Jundiaí, no próximo dia 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude.

O evento será das 8h às 16h30, no Auditório da UNIP. A programação inclui várias atividades destinadas aos jovens dos municípios da Região Metropolitana.

O evento tem inscrições abertas link-externo Clicando Aqui para a participação apenas online na Conferência. Presencialmente participarão estudantes do ensino médio de escolas estaduais e particulares.

A 1ª Conferência é uma organização dos municípios de Jarinu, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Louveira, Itupeva e Itatiba, com objetivo de fortalecer regionalmente o desenvolvimento de políticas públicas de juventude, a fim de tornar o jovem, ator regional de tais políticas.

Ao final da Conferência, será consolidado um documento com propostas que contemplem a percepção dos jovens de toda a Região Metropolitana de Jundiaí, servindo de base para o desenvolvimento de políticas públicas de juventude a nível regional.

conferencia-juventude-atividades-2022-B

conferencia-juventude-atividades-2022

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.