Get Adobe Flash player

Notícias

Luiz Fernando Machado é o novo presidente do Aglomerado Urbano de Jundiaí
Publicação: 20 de Abril de 2017

O Prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, foi eleito para presidir o Aglomerado Urbano de Jundiaí, ao lado do ex-presidente do AUJ, e agora eleito vice-presidente Henrique Martin.

Ao lado do Conselho do Aglomerado, Prefeita de Jarinu, também elegeu Luiz Fernando novo Presidente do AUJ

A escolha do nome do prefeito Luiz Fernando Machado, de Jundiaí, é muito forte uma vez que ele já foi deputado Federal e Estadual, e terá boa articulação dentro do Governo do Estado, facilitando na liberação de algumas demandas. Já, a indicação do nome do vice-presidente, foi unânime para que dê, ao lado do presidente, continuidade nos trabalhos que realizou enquanto estava na presidência. “Dessa forma, os assuntos fluem de forma mais rápida”, destacou Machado.

Para Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, a escolha do Luiz Fernando é fundamental para região, uma vez que ele é o prefeito da maior cidade do Aglomerado, já foi deputado estadual e federal, podendo conquistar muito mais para todas as cidades.

Prefeito de Jundiai, Luiz Fernando, ao lado do prefeito de Cabreúva, Henrique Martin

O novo Presidente se colocou à disposição de todos os prefeitos do Aglomerado, e frisou que é preciso trabalhar em cima de quatro eixos fundamentais, como Saúde, uma vez que o Estado precisa olhar para este setor, que é um complicador para todos; Segurança Pública, com a instalação de um COPOM em Jundiaí para atender a demanda do Aglomerado

Formada pelos municípios de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Louveira, Várzea Paulista e Jundiaí, a Aglomeração Urbana de Jundiaí reúne cerca de 700 mil habitantes. A diversidade econômica é uma das principais características da região, que concentra verdadeiros e diferentes setores da economia, como o agrícola, o de cerâmica e o de produtos plásticos, e de centro de distribuições.

 


Assessoria de Imprensa