Get Adobe Flash player

Notícias

Micareta e Festival de Orquídeas encerram festividade de aniversário
Publicação: 20 de Abril de 2017

Na próxima sexta-feira, dia 21, a Prefeitura dará continuidade as festividades em comemoração aos 68 anos de Emancipação do município. Para que a festa tenha o mesmo brilho da semana anterior, sendo encerrada com destaque, haverá a 1ª Micareta, com a participação dos blocos carnavalescos, escola de samba, além da abertura do Festival de Orquídeas, que continua no sábado e domingo, dia 23.

De acordo com a Prefeita, a Micareta esta programada desde fevereiro, quando houve o cancelamento do carnaval, para contenção de gastos. O Festival de Orquídeas já é programado todos os anos no mesmo período.

“Infelizmente tivemos que cancelar uma das mais tradicionais festa do município que é o carnaval, para contenção de gastos, pois – em fevereiro, ainda estávamos levantando os débitos deixados, e prometemos aos organizadores dos Blocos Carnavalescos que faríamos uma Micareta em Abril, junto com o aniversário do município. Hoje conseguimos cumprir com o combinado”, destacou Eliane Lorencini.

Ainda na sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes, às 08h da manhã, tem início mais uma edição do Festival de Orquídeas, com venda e exposição, no Centro de Convivência do Idoso, CCI, em frente ao Ginásio de Esportes, ao lado da pista de Skate, que prossegue no sábado, das 08h00 às 18h00, encerrando no domingo, às 18h00, as festividades de aniversário.

“O Festival é realizado pela equipe Bella Orquídea, e terá entrada franca, com o apoio da Prefeitura. É um momento para compartilhar com a família, mesmo que não compre uma flor, pode apreciar e aprender um pouco mais sobre o cultivo. Além disso, acreditamos que é uma aula, gratuita, sobre como cuidar de orquídeas”, finalizou a Prefeita.


Assessoria de Imprensa