Get Adobe Flash player

Notícias

Mais de 4500 ovos da páscoa são entregues para alunos da Rede Municipal
Publicação: 13 de Abril de 2017

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início na manhã da terça-feira, 11, a entrega de 4500 ovos de chocolate de 250 gramas, aos alunos da Rede Municipal de Ensino, da pré-escola a Educação Fundamental (quinto ano).

“Neste ano a qualidade dos ovos melhorou muito, acompanhamos de perto a licitação e experimentamos o produto, que também passa por vistorias da nutricionista. Tenho certeza que as crianças perceberão a diferença”, afirmou a prefeita Eliane Lorencini, que fez as entregas acompanhada do vice Prefeito Cláudio Catroque, e da Secretária de Educação, Erica Silveira Lorencini Batistel.

De acordo com a Prefeita, que fez questão de passar em todas as escolas municipais, essa data é importante “para todos, pois é o momento de agradecer por tudo que somos, temos e recebemos”. Em uma das entregas, Eliane lembrou que uma aluna disse que guardaria o chocolate para dividir com os irmãos e os pais em casa. “Isso nos sensibiliza e nos responde que estamos no caminho certo. Ajudando um, ajudaremos muito”, concluiu.

O vice-Prefeito Cláudio Catroque também recebeu o carinho das crianças e, por ser a primeira vez a frente de um cargo público, disse estar satisfeito com os resultados. “Muitos talvez não teriam condições de ganhar um ovo de chocolate e a prefeitura oferece esse presente. A gente fica muito feliz em ver a alegria e o brilho nos olhos das nossas crianças.”

CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI


Assessoria de Imprensa