Get Adobe Flash player

Notícias

Prefeitura e Senar realizarão curso de Fruticultura
Publicação: 13 de Abril de 2017

Nessa etapa o tema será Instalação da Lavoura.

Dentro da parceria entre a Prefeitura de Jarinu e o Serviço Nacional de Aprendizagem, o Senar, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoverá mais um curso no mês de maio, que tem como tema Fruticultura “Instalação da Lavoura”, entre os dias 10, 11 e 12 de Maio.

Uma das missões do SENAR é o aspecto fundamental para o desenvolvimento do processo de Formação Profissional Rural (FPR), e de Promoção Social (PS), contribuindo com sua profissionalização, integração na sociedade, melhoria da qualidade de vida e pleno exercício da cidadania.

Já um dos principais objetivos é assistir o pequeno produtor rural, ensinando novos métodos para a execução de seu trabalho.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente promoverá outros cursos durante o ano e, desde que iniciou em Jarinu, sempre teve turmas lotadas.

O endereço para inscrição é rua Contarini, 283, no bairro Trieste. O telefone de contato (11) 4016-3843 ou através do e-mail agricultura@jarinu.sp.gov.br para mais informações. Para inscrição é necessário ter 18 anos ou mais, e documentos pessoais.


Assessoria de Imprensa